Lelio para Leigos

Lé especialmentelio que teve apoio de 10 agremiações, destaca qual muitos clubes, mesmo declarando votos a situaçãeste, estãeste fechados usando a oposiçãeste e qual as urnas vão mostrar um resultado surpreendente.

De um lado André Pitta, candidato da situação qual está no poder a partir de a morte de Wílson da Silveira em 2007. Do outro este empresário Lfoilio Júnior de que promete uma Enorme mudança na gestãeste da entidade se chegar a vitória.

“Uma das principais metas do nosso projeto é qual nosso grupo está bem focado em transformar este futebol e a Federaçãeste voltar a ser Destes clubes. Não só ESTES grandes times da capital, contudo ESTES clubes do interior, ESTES amadores, as ligas, a gente deseja de que todos tenham este exatamente espaço na FGF.

Este administrador da massa falida do grupo disse ter notícias A respeito de a ligação entre o Grupo Coral e a Umanizzare e disse que vai pedir judicialmente informações A respeito de os apenascios da empresa.

A partir de 1997 faz Parcela do dia a POR DIA da Rádio Clube e participou DE várias mudanças da emissora qual já foi  Rádio K do País do futebol, Rádio 730 e doravante na Sagres - 1 moderno jeito de criar futebol.Pai do Dudu e da Nathalia. Apaixonado através dona Luciana.

Os comentários publicados cá nãeste representam a opiniãeste do jornal e sãeste por Perfeito responsabilidade de seus autores. Comentários

No futebol tudo Pode vir a acontecer, imagina o futebol misturado com uma eleiçãeste. A pesquisa qual indica uma vitória tranquila de Pitta, pode ser diferente do resultado DE urnas.

Pelo menos 33 presos sãeste encontrados mortos em prisãeste em Roraima Repasses à empresa que gere presídios no AM Ainda mais de que dobraram em 3 anos Umanizzare diz que cumpre contrato e que nãeste há saiba como comparar valores Governo do Amazonas sabia do plano por fuga, diz ministro da Justiça Presos e agentes correm risco de morte em cadeia desativada por Manaus, diz sindicato Facção que comanda tráfico no Norte tem "conexões estreitas" com as Farc, diz MPF Comunicar erro Imprimir

Skate, patins, patinete e monociclo elfoitrico são várias opções Você Manda Envie fotos, vídeos e relatos de modo a o WhatsApp do UOL Notícias Você viu? Justiça Eleitoral deve se ajustar ao tempo da política, diz advogado do PT "Figuras míticas têm poder demais, é perigoso", afirma Steven Levitsky Antes badalado, príncipe saudita é isolado após morte de jornalista SUS: Tratamentos de câncer sãeste desiguais dentro do próprio sistema Especiais 'Pelo Brasil, filme ganhou matiz político', aqui estão as descobertas diz ator argentino Motorista nega atropelamento 5 anos após ter atirado braçeste Moderno Congresso é desafio para o futuro do Centrãeste Crise gera novos trabalhos na Venezuela; conheça eles 1 ano depois, qual a influência do #MeToo

O Grupo Coral é 1 conglomerado fundado em 1972. Em mais de 3 dé especialmentecadas, este grupo se transformou em um Destes maiores do país pelo setor do prestação de serviçESTES como limpeza, conservação do prfoidios públicos e vigilância e atuava em muitos Estados do país.

É um processo democrático, o voto é secreto e nós temos certeza de que a surpresa na urna POR DIA 22 será vai ser bem Bastante”, revelou.

Tenho certeza qual temos um belo projeto, que vem sendo construído a partir de fevereiro pegando ideias usando os clubes e eu tenho certeza qual este nosso projeto é o melhor para este futebol goiano”.

O repórter Rafael Bessa foi escalado para ouvir todos ESTES personagens de que tem a responsabilidade por manter a atual administração ou mudar este comando do futebol em Goiás. A maioria declarou apoio a uma candidatura, porfoim quaisquer fugiram e evitaram Discutir.

Irei publicar cá as agremiações por declararam sua preferência e também as qual ainda não se pronunciaram a respeito do assunto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *